sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cicatricure Creme

Estive pensando qual seria meu primeiro post, e durante alguns dias pensei, pensei e pensei.
Cheguei a conclusão que falaria sobre "BELEZA", mas que tipo de beleza seria???
Algo que fosse interessante e que eu conhecesse muito bem.Foi quando me lembrei que a mais ou menos uns 30 dias estou usando um creme para rugas e linhas de expressão, e irei falar pra vocês o que estou achando dos resultados.....



Primeiramente quero falar da embalagem, quem vê cara não vê coração não é mesmo? Pois bem, o laboratório que fabrica o produto Cicatricure é Genomma Laboratories, além deste produto fabricam o conhecido Asepxia, uma linha voltada para peles com acne, o Points que é para tratamento de verrugas, entre outros.
Como veem na imagem acima, Cicatricure Creme 60 gr vem em um tubo de alumínio branco e rosa , embalagem muito parecida com Cicatricure Gel que é para fins totalmente diferentes, o gel é para melhorar aparência de cicatrizes. Antes de comprar estava com duvidas se o produto realmente funcionaria, e após pesquisar   encontrando muito pouco de quem realmente usou, e decidi comprar.
Eu já usei cosmético para mesma finalidade de uma linha importada e com preço bem salgadinho, mas este produto eu achei por R$ 42,00, bem mais barato. Estou gostando muito, o produto tem uma base fina que espalha bem e pelo que li pode-se passar apenas na região a ser tratada, percebe-se rapidamente a pele mais macia e hidratada, pode ser usada como pré-base.
Recomendo!!! MAS.... quero fazer uma ressalva: para quem tem pele oleosa poderá ocorrer o surgimento de acnes, como foi no meu caso, mas nada absurdamente, uma ou outra apareceram.
Uso de manhã e a noite, em toda extensão do rosto e pescoço, e estou gostando muito, é importante ser persistente com este processo para ver diferença, geralmente os resultados começam a aparecer após 04 semanas, um tubo deve durar aproximadamente uns 03 meses, tire duvidas sobre dermo-cosméticos com um dermatologista, nem todo cosmético é para tratamento, alguns são superficiais, não resolvendo nada o problema. 
Não podemos impedir que rugas e linhas de expressão cheguem, mas podemos retardar seu aparecimento com tratamentos específicos, uma boa alimentação e hábitos de vida saudável, sabemos que são essenciais.
Logo abaixo coloquei a imagem das duas versões de Cicatricure como mencionei no começo, cada uma para um propósito diferente, pode ser encontrado em farmácias e perfumarias.

Se você já usou, compartilhe sua experiência!


Espero que tenham gostado do meu primeiro post.





Estas informações foram publicadas na revista HPC Essencial Edição 40 (08/2012)



Beijos, by Rose Santos







14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a usar o creme anti rugas faz uma semana comprei mas ainda é cedo para ver os resultados, mas acredito que vou me surpreender já que o cicatricure para cicatrizes e estrias dão resultados positivos.
    Minha nora têm estrias vermelhas e com dois dias de uso já clareou significadamente, foi por esse motivo que comprei e estou apostando com muito entusiasmo, eu recomendo! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth, obrigada pelo seu comentário.
      Eu trabalho em uma farmácia e ouço muitos elogios a respeito do cicatricure gel para cicatrizes, inclusive conheço uma moça que me disse que estava usando cicatricure gel nas estrias e que realmente dá resultados, estranhei pois não sabia que poderia ser usado em estrias, e agora que vc me informou que sua nora usa para a mesma finalidade eu posso passar adiante esta informação.
      Continuo usando cicatricure creme, mas só a noite, gosto muito mesmo e sempre que me perguntam eu indico. Estes dois produtos chegaram a faltar no mercado pelo sucesso de vendas, mas hoje já foi normalizado.

      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá Beth, obrigada pelo comentario. Eu tenho espinhas e com consequencia as marcas, furinhos etc. Voce disse q usou e comçou a dar algumas espinhas, pelo que entendi voce usou a creme. Gostaria de saber se a em Gel é boa pra espinha sou marcas de acne manchas etc. Gostaria muito q me repondesse, obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andréia, existem duas versões de cicatricure, em GEL e em CREME, cada uma para para uma finalidade. Uma para melhorar a aparência de cicatrizes e outra para rugas e linhas de expressão. Pesquisei e observei que na embalagem da cicatricure gel tem a seguinte informação: "Produto de uso cosmético. Não aplixar sobre a pele que não esteja totalmente cicatrizada. Não usar o produto se apele estiver irritada." "A aplicação sobre cicatrizes recentes deve ser feita somente sob recomendação médica."
      O produto não cita o uso para peles com acne e deixa bem claro que a pele deve estar totalmente cicatrizada, neste caso oriento vc procurar um dermatologista especializado no assunto, existem ótimos produtos para o controle de acne.

      Espero ter ajudado.

      Abraços....

      Rose Santos

      Excluir
  4. gostaria de saber se manchas como melasma manchas escuras tb desaparecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alexandra, o Cicatricure Creme não tem ação sobre as melasmas, eu tenho esse problema e me incomoda muito. Existem no mercado cremes apropriados para tratamento dessas manchas, e só é vendido nas farmácias com indicação médica. Fale com um dermatologista que ele te indicará um produto para este fim.

      Boa sorte.

      Abraço, Rose

      Excluir
  5. Ola rose, estou usando cicatricure creme a duas semanas , estou adorando o resultado, so que por eu ter a pele oleosa, tmb notei espinhas, uso tmb a maquiagem acepcia, a base e o pó, quero saber se posso usar a. Maquiagem apos passar o creme ? Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, achei sua pergunta bem interessante, como eu uso cicatricure creme só a noite antes de dormir não havia pensado nisso.
      Mas fiz algumas pesquisas encontrei um site com perguntas e respostas sobre cicatricure e lá achei sua resposta;

      "Posso utilizar maquiagem logo após a aplicação de Cicatricure® Creme para rugas?

      Sim. Logo após o produto ser absorvido pela pele, é possível aplicar sua maquiagem habitual, sem o menor problema."

      Caso queira saber mais, acesse o link: http://www.cicatricure.com.br/site/rugas/preguntas-frequentes/

      Espero ter ajudado, e muito obrigada pelo seu relato.

      Bjs

      Rose Santos

      Excluir
  6. Eu tbm uso cicatricure creme e minha pele está outra, sumiu minhas marcas de expressão na testa mtu bom!!! =D Tenho para vender R$32,00. Entre em contato comigo pelo Facebook: https://www.facebook.com/rosemaik. BjoSs

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Boa tarde Daniel, Cicatricure gel é para tratamento em cicatrizes, este gel ajuda a minimizar a aparência da cicatriz que muitas vezes incomoda. Já o creme é para minimizar linhas de expressão do rosto e pescoço, nenhumas das apresentações é para tratamento de manchas.
      Procure um dermatologista e o mesmo lhe indicará um tratamento para seu caso.

      Espero ter ajudado.

      Abraço

      Rose Santos

      Excluir